ENVIOS E DEVOLUÇÕES

INDIEAQUA

O envio dos artigos adquiridos faz-se via Nacex para Portugal e Espanha. Para os restantes países do espaço comunitário a entrega faz-se via DHL Express.

A encomenda será processada logo após a confirmação de pagamento e enviada no próprio dia se confirmada até às 16h.

Em caso de rutura de stock, entraremos em contato com o cliente de modo a estipular nova data de entrega ou substituição do artigo em falta por outros de valor semelhante.

Garantimos a entrega em território nacional e qualquer ponto de Espanha até 24h depois do envio.

Envios para os arquipélagos de açores e madeira poderão ter condições especiais. Por favor contatar através dos contatos gerais para obter mais informações.

Regra geral, para os arquipélagos dos Açores e Madeira o prazo de entrega varia entre 2 a 3 dias.

Entregas nos restantes países do espaço comunitário variam de país para país. Por favor contatar através dos contatos gerais para obter mais informações.

Dependendo do país de destino, o prazo de entrega varia entre 3 a 7 dias dentro do espaço comunitário europeu.

Recomendamos que se faça a receção dos artigos adquiridos na presença do funcionário da empresa transportadora. No sentido de se acionar o seguro de transporte, qualquer anomalia visível nos volumes entregues deve ser de imediato reportada ao estafeta.

Os custos de envio dependem essencialmente de peso e dimensões dos artigos. O cliente deverá acrescentar os artigos pretendidos ao carrinho de compras de modo a obter o valor final dos portes de envio.

O envio de vivos faz-se dentro de caixa apropriada e com heat packs durante os meses de inverno. De modo a reduzir o stress de peixes ou invertebrados adicionamos seachem stress guard ou sera aquatan aos sacos de transporte.

Caso se verifique a morte à chegada de peixes ou invertebrados (doa – dead on arrival), o cliente deverá documentar a situação por vídeo ou fotografia, sempre com os sacos de transporte fechados, utilizando os contatos habituais para esse efeito. Não nos responsabilizamos por vivos depois de os sacos se encontrarem abertos.

Para a compra de comida congelada, plantas, peixes ou invertebrados não se encontra disponível a opção de pagamento contra-entrega.

Em caso de devolução de artigo adquirido a Indie Aqua compromete-se a cumprir o disposto no artigo 1 do dl 143/2001, de 26 de abril, que determina que o cliente dispõe de um prazo de 14 dias desde a data de aquisição para proceder à sua devolução, desde que o artigo se encontre na sua embalagem original, com todos os componentes (instruções de uso, embalagens, etc.), sem qualquer uso. Neste caso os custos de devolução são da inteira responsabilidade do cliente, que se deve comprometer a devolver o artigo em questão nas melhores condições.

Os equipamentos disponibilizados por Indie Aqua dispõem de uma garantia de 2 anos desde a data de aquisição, conforme disposto no dl 76/2003, de 8 de abril. De modo a acionar a respetiva garantia é indispensável a apresentação de fatura/prova de compra.

Após análise de todos os elementos terá lugar a substituição do artigo em causa ou a emissão de vale de desconto no valor do artigo adquirido, para ser utilizado em compras futuras. Não efetuamos reembolsos.

O direito de garantia não poderá ser exercido nas seguintes condições:

– danos causados por má utilização ou uso indevido dos artigos;

– tentativa de reparação ou reparação exercida fora dos serviços de assistência oficial.

Scroll to Top