fbpx

Shirakura Chi Ebi 20g

12.75

SHIRAKURA CHI EBI 20g é um alimento especialmente desenvolvido para camarões recém-nascidos e juvenis, contendo importantes ingredientes que os camarões necessitam durante as primeiras semanas de vida para um crescimento saudável. Como alimento contribui para o desenvolvimento de importantes microorganismos que são responsáveis pela eliminação de resíduos tóxicos do aquário e integram a alimentação dos pequenos camarões. A importância deste microorganismos pode ser avaliada se escavarmos um pequeno buraco no substrato do aquário. Rapidamente os camarões se concentrarão nesta área para alimentação dos microorganismos que aí vão encontrar. Disponível em embalagem de 20g.

Pesquisas conduzidas pela Universidade de Hokkaido demonstraram que o uso de SHIRAKURA CHI EBI como alimento de crescimento se traduziu numa maior taxa de sobrevivência de camarões juvenis, comparativamente a aquários sem o uso deste alimento. Depois de observações ao microscópio confirmou-se que as populações de microorganismos dos quais os camarões recém-nascidos dependem nos primeiros dias de vida eram 10 vezes superiores a aquários sem o uso de SHIRAKURA CHI EBI. Observações posteriores concluíram que os camarões apresentavam cores mais vivas e e água do aquário de mantinha cristalina. A gama de produtos de SHIRAKURA, incluindo solos, alimentação especial, alimentação de crescimento, bem como minerais especiais e acondicionadores para a água, foi concebida para ir de encontros às necessidades das principais espécies de invertebrados. No seu conjunto criam as condições ambientais perfeitas para a saúde, crescimento, cores vivas e reprodução dos camarões do tipo Caridina.

Recomendação: para um aquário de 60cm recomendamos uma colher de medida rasa. Para um aquário de 100cm de comprimento recomendamos uma colher de medida bem cheia.

Ingredientes: Cereais.

Composição analítica: 14,1% proteína bruta, 19,7% gordura bruta, 14,3% fibra bruta, 10,8% cinza bruta, 10% humidade.

 

Scroll to Top